2º Torneio


Está previsto para acontecer no próximo dia 25 de Julho, nas dependências do Colégio Montessori, às 13 horas, o 2º Torneio Feminino de Xadrez Rápido 2015 que será disputada nas categorias SUB-08, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e ADULTO e arbitrada pelo instrutor e árbitro de xadrez Valdimir Devos.

Esta competição será disputada no formato suiço em 5 rodadas de 15 minutos (K.O.) e emparceiramento eletrônico.

As inscrições para esta etapa podem ser efetuadas enviando e-mail para: pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br ou diretamente no local do evento, momentos antes de iniciada a competição. O valor das inscrições será de R$ 5,00 (cinco reais) + R$ 2,00 Taxa FBX.

as enxadristas disputarão a premiação dentro das respectivas categorias e ao todo este campeonato será organizado em 3 etapas sendo que ao final da última etapa, conheceremos as campeãs municipais feminino de xadrez rápido de nossa cidade em todas as categorias.

Os Torneios Femininos de Xadrez Rápido 2015 serão válidos para cálculo de Rating PAXC, LBX e FBX na modalidade xadrez rápido.

Este 2º Torneio Feminino de Xadrez Rápido 2015 será válido como etapa classificatória para a Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2015 e indicará as 2 melhores enxadristas (1 na categoria adulto e 1 na categoria Sub-18). Dependendo do número de jogadoras participantes nesta etapa, o número de enxadristas classificadas poderá aumentar conforme regulamento estipulado pela FBX.

Ao final de cada uma das etapas, serão conhecidas as enxadristas classificadas para a Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2015 que será realizado no dia 17 de Outubro, na cidade de Paulo Afonso/BA que indicará os(as) representantes da região nordeste da Bahia na grande Final do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2015 que acontecerá nos dias 30 e 31 de Outubro e 01 de Novembro na cidade de Salvador/BA.

Você pode acompanhar quem são as enxadristas classificadas para a Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido na aba CLASSIFICADOS SEMIFINAL logo acima. Esta relação será atualizada após finalizada cada uma das etapas classificatórias da competição.

Mais detalhes podem ser obtidos lendo o REGULAMENTO da competição.

A premiação será conferida às 2 melhores colocadas das categorias SUB-08, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e ADULTO e Troféu à CAMPEÃ GERAL do torneio.


Confira a seguir, o folder desta etapa:



Confira a seguir, Troféu e as medalhas que serão conferidas aos melhores colocados em cada uma das categorias:






Nenhum comentário:

Postar um comentário